A pedido de várias famílias vou explorar fotograficamente as minhas prendinhas de anos!!
Primeiro:
Uma corrente de segurança, um travão e uma conta "mala de viagem" da Pandora. Para colocar a corrente é necessário antes retirar todas as contas existentes e, seguidamente, colocar a primeira parte da corrente, recolocar as contas e por fim colocar a parte final da corrente. Isto seria simples, tirando a parte em que uma das contas ficou presa na "rosca" do fecho e com a força que fiz para a tentar remover, foi a pulseira com o raio que a parta. Tem arranjo, perguntam vocês? Claro que provavelmente tem mas ficará muito possivelmente ao mesmo preço que uma pulseira nova, (10€ mais cara do que quando comprei a minha) ou então não tem arranjo e terei que comprar uma nova!
Segundo:
Uma Vespa S azul marinho e não, não é de brincar nem em ponto pequeno. É bem grande e bem real, quer dizer acho eu (ainda não vi ao vivo). Infelizmente é preciso ter 25 anos, tendo carta categoria B, ou ter tirado a dita carta antes de '98, para a poder conduzir "a pronto" (= sem pagar licenças, nem exames nem coisas desse género). Ora em '98 tinha 8 anos, logo riscamos essa e como diz o titulo "yey 22 anos" portanto podemos riscar a parte dos 25 anos. Com o que é que ficamos? Tenho que adquirir uma licença, com exame de código de 10 perguntas e exame prático, pela módica quantia de 200 e tal € com aulas incluídas.
Terceiro:
Um cobertor eléctrico igualzinho a este mas já com uma certa idade, que estava lá escondido não sei onde em casa do meu pai. Ainda não o experimentei mas, face ao resultado que as outras prendas tiveram estou psicologicamente preparada para que, das duas, uma: ou aquilo entra em curto-circuito e a minha cama/colchão arde ou ponho-me em cima daquilo e apanho um choque eléctrico e vou desta para melhor. Se deixar de dar noticias durante muito tempo, não estranhem, uma destas se passou!
E pronto é isto, apesar de tudo, fantabulásticas prendas como é óbvio.
Sem comentários:
Enviar um comentário