sábado, 15 de setembro de 2012

Meh

Nada melhor que começar um blog através da explicação do seu título. Digo eu. (Até porque não sei o que escrever, estou meh)

Segundo o Urban Dictionary:
1. Meh
When you just don't care about the subject.
2. Meh
Used as a declaration of your extreme indifference
When you can't decided whether something is god or bad, you meh.

Traduzindo por miúdos, indiferença, aborrecimento, qualquer coisa por aí. Que explica também aquilo que se vai passar por aqui basicamente. 
Tratando-se da décima vez levantada ao cubo que tento fazer um blog de relativo interesse ou que sirva para alguma coisa que não seja afogar as minhas mágoas de tédio ou pôr frases bonitas com fotos parvas e "mexidas" (kel photoshop fofo que nem photoshop é porque isso ocupa muito espaço no computador) não se espera grande coisa. Mas adiante...

Quanto ao lindo endereço, acontece que, portanto, TODOS e repito TODOS os nomes possíveis e imagináveis já estão, como é óbvio, a ser utilizados pelos mil e quatrocentos milhões de pessoas que têm blog.

Após umas quantas horas a ler blog's e relembrar aquele humor maravilhosamente negro dos vários  bloggers, decidi tentar outra vez, apesar das várias provas de que nunca dá grande resultado. Mas... Vejamos o que sai daqui.

Sem comentários: