quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pensamentos Assassinos

Preciso de deitar fora aqui uns quantos sentimentos tendencialmente assassinos do sistema antes que me dê uma coisinha má...

Primeiro gostava de saber qual é o sentido de um centro de saúde cuja grande parte dos utentes são sérios apresentar DOIS elevadores e ambos estarem AVARIADOS? Deve ser para os idosos morrerem todos pelo caminho e terem menos trabalho com certeza.

Segundo (não querendo fazer qualquer tipo de promoção) Srs. do Mini Preço e do Lidl, porquê ter pratos e copos de plástico e não ter talheres? COMEMOS COM AS MÃOS AGORA É? Enfim..

Terceiro, se entramos num parque de estacionamento e existe um lugar, porque é que não estacionamos o carro nesse lugar e em vez disso estacionamos no meio do caminho deixando pelo menos quatro carros impossibilitados de sair e ainda comentamos "Se fosse ao contrário eu conseguia sair". Um dos pobres coitados que estava sem saída realmente tinha um Renault 19 ou coisa que o valha, versão banheira, mas eu estava com um Mini 3 portas e também não conseguia sair. Quer dizer, se a senhora não tivesse amor ao carro eu conseguia sair, levava era o dela atrás e convenhamos que um Mini é um Mini e há que ter amor...!!

Quarto, e último para o dia de hoje (graças aos céus!) Srs. do Pingo Doce (Local onde mais tarde consegui finalmente encontrar os santos dos talheres de plástico) só podemos pagar com multibanco coisas acima dos 20€?? Tudo bem, como nunca tenho dinheiro comigo tenho sempre que levantar e normalmente nunca há notas de 10, vou continuar a pagar 50 colheres de plástico a 99 cêntimos com uma nota de 20€ e quero saber quem vai ser o atrasado mental que não vai ter troco para mim!! (Estas estratégias fail de marketing e poupar uns trocos mexem-me com o sistema nervoso, lamento).

Um final apontamento em relação ao Pingo Doce de Alcântara, existe algum motivo especial para eu estacionar no parque destinado aos utentes do supermercado porque não existem lugares em mais lado nenhum, diga-se de passagem, e ter que pagar 50 cêntimos por 3 minutos de estacionamento? Ah, desculpem não gastei 20 ou 30 euros para ter direito a 1 hora de parque grátis.


Conclui-se assim que o meu dia foi fabulosamente longo e irritante. É de salientar que, felizmente, a minha única insónia do ano decidiu ocorrer na madrugada deste maravilhoso e fantástico dia, portanto pede-se um pouco de paciência pelo meu mau humor.


Sem comentários: